sobre

O Evangelho de Marcos, em 90 minutos

Para o Experimento Marcos (ou The Mark Drama, em inglês) não são necessários equipamentos, figurino ou profissionais.

Mas apresenta-se cada evento do Evangelho de Marcos de forma viva e poderosa para um grupo de convidados com uma equipe de 15 atores de sua igreja ou grupo local da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB). É uma experiência espetacular para cristãos, lembrando-os da obra de Jesus, mas ao mesmo tempo é excelente para qualquer um que procura entender a fé cristã.

Para ser sincero, eu fui para o Experimento Marcos duvidando do quão bom seria. Saí da experiência sem qualquer dúvida de que é absolutamente espetacular. ” – Jonathan Carswell, Diretor, www.10ofthouse.com

Como funciona? Veja vídeo introdutório de 10 minutos em inglês com o criador Andrew Page.

No site The Mark Drama você também confere a lista de outros países onde há Experimento Marcos.

Conte-me mais

O Experimento Marcos envolve uma equipe de 15 pessoas de sua igreja ou grupo local da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB). Estes devem aprender a ordem dos eventos no Evangelho de Marcos conforme documentos que lhes são repassados toda semana. Depois de combinar conosco a data, enviamos um diretor que conduz três ensaios com os atores (em três dias seguidos). Os grupos costumam fazer duas apresentações da peça. Se você tiver mais perguntas, leia as dúvidas frequentes.

Quero organizar uma produção do Experimento Marcos

Escreva para contato@experimentomarcos.com.br citando de qual cidade você é, se você é de uma igreja local ou grupo de estudantes e para quando pensa em realizar a peça. Um documento explicativo lhe será enviado.

Quem convidar para apresentações do Experimento Marcos?

As apresentações são grandes oportunidades de convidar amigos, família ou vizinhos que ainda não são cristãos. Há muitas pessoas que não estão prontas para uma conversa evangelística, mas que iriam para a peça. Depois da apresentação, cópias de Marcos estarão disponíveis gratuitamente, e encorajamos que os grupos façam estudos sobre o texto nas semanas seguintes para os convidados curiosos.

Recomendamos que crianças com menos de 8 anos não vejam uma apresentação do Experimento Marcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *